segunda-feira, 27 de julho de 2009


Rocha Cavalcante


O distrito de Rocha Cavalcante, na zona rural de União dos Palmares, foi contemplado com mais uma ação do governo Areski Freitas. Por conta das fortes chuvas caídas na região, uma das cabeças da ponte do distrito foi danificada. O prefeito Areski Freitas determinou ao secretário municipal de Infra-Estrutura, Paulo César Félix, que de imediato iniciasse as obras de construção das cabeças da ponte que foram danificadas.
Paulo César mobilizou todo pessoal da secretaria para solucionar com a máxima urgência o problema, em virtude de que a ponte é um dos principais acessos para a BR- 104 em direção a União e principalmente para os moradores da zona rural, como por exemplo, da fazenda Guanabara, sítio Esfrega Folha, etc. Foram colocadas para base de sustentação da cabeça da ponte 400 m de tábua, 200 m de linha de sucupira e também um sistema de dreno com tubos de 1.000 mm.
A população do distrito de Rocha Cavalcante agradeceu o empenho do prefeito Areski Freitas, o Amigo Kil em concluir a obra no menor espaço de tempo.













































Nenhum comentário: