quinta-feira, 13 de agosto de 2009

JACINTO. FALTA POUCO!!!
A Prefeitura de união através da Secretaria de Infraestrutura confirma a entrega do novo calçamento do povoado jacinto para as próximas duas semanas. Ou seja, ate o final deste mês (agosto). O Prefeito que esteve visitando aquela localidade confirmou que no termino dos trabalhos ira promover uma grande festa para os moradores e também irá fazer junto com a Secretaria de Esportes do município um grande e majestoso campeonato de voleibol de areia em uma quadra que também será construída neste povoado, para o lazer de todos os jovens e adultos, para que assim tenham uma qualidade de vida melhor.
Este é um grande passo em nossa administração, para darmos ao povo de União um pouco do que vai ser a administração do amigo Kil nestes quatro anos de mandatos a que fui eleito. Espero que a povo tenha um pouco de paciência, pois, juntos com nosso Secretariado vamos chegar aos quatro quantos de união. (Afirmou o prefeito amigo kil).

Principal rua do povoado jacinto em fase final







Futura Praça com iluminação, do povoado Jacinto


Um comentário:

Alfabetizado disse...

Fizeram um post com a palavra "realiSando" no título. Já apagaram, mas eu vi.

Isso é o que dá colocarem gente por favor na prefeitura, ao invés de por pura competência.

Infelizmente é triste ver esse tipo de coisa, é triste ver que União poderia tá em uma situação bem melhor, para todos, mas não fazem o que é necessário fazer. Ah se eu tivesse participação nessa prefeitura, rs.